O Secretário Municipal de Saúde de Juiz de Fora, Adilson Stolet, esteve na Fundação Imepen, na ultima terça-feira (21). A visita técnica foi  acompanhada pelo diretor da instituição, Marcus Gomes Bastos e pelo coordenador na equipe médica, Rogério Baumgratz.  Na ocasião o Secretário conheceu a instituição, suas instalações e o trabalho desenvolvido no Centro Hiperdia Juiz de Fora.

Impressionado com a assistência prestada aos usuários dos 37 municípios da região e Juiz de fora, Adilson ressaltou a importância do Hiperdia para o município

“Já venho ouvindo falar do Hiperdia desde que vim para a cidade, é um setor da área médica muito importante para o tratamento de diabetes e hipertensão. Gostei muito da instalação, tudo muito limpo, organizado, tudo novo. A qualidade de atendimento que vem sendo feita pelos profissionais e a contribuição de toda equipe que trabalha aqui é muito importante para o município.” Afirma.

Stolet assistiu a uma apresentação do histórico de atuação do Programa Hiperdia, conheceu carteira ampliada de especialidades médicas e a comunicação junto as Unidades de Atenção Primaria (UAPs).

“Sem esse grupo de atendimento essas pessoas estariam abandonadas, perdidas, andando pelos ambulatórios, sem um foco de cuidado. Hoje, não pode mais nossa população existir sem o hiperdia.” Conclui.

comunicado-oficial-covid19-imepen

You have Successfully Subscribed!