PSF de Arantina reafirma importância de visitas aos Municípios pactuados pelo Hiperdia

Atualizado em setembro 14, 2015
Por

PSF de Arantina reafirma importância de visitas aos Municípios pactuados pelo Hiperdia

Atualizado em setembro 14, 2015
Por
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Na manhã da última quinta-feira (10), a equipe da Fundação Imepen, acompanhada da referência técnica do Hiperdia em Juiz de Fora, Marília La Gatta, esteve no Município de Arantina para uma visita técnica onde foram explicados o funcionamento do programa, os critérios de encaminhamento, a marcação de consultas, atendimento, entre outros. Em média 10 pessoas participaram da reunião, dentre elas representantes de Bom Jardim de Minas.

Além das dúvidas e observações sobre o atendimento e encaminhamento do programa, a importância das visitas técnicas nos municípios também vem sendo destacada pelos membros da atenção primária.

É muito relevante esse tipo de trabalho que o Hiperdia vem fazendo nos municípios, muita coisa que foi dita hoje a gente não sabia. Mandamos os pacientes para lá, recebemos um retorno excelente, mas não sabemos como funciona na prática. Esse tipo de orientação é fundamental para que o serviço funcione de forma efetiva, como um todo. ” Ressalta a referência técnica de Arantina, Poliana Maria Gomes Silva.

fundacaoimepen, aqui no Blog.

O que você achou deste conteúdo?
Conte nos comentários sua opinião sobre: PSF de Arantina reafirma importância de visitas aos Municípios pactuados pelo Hiperdia.


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tenha o total controle das informações do seu negócio, e conte com a nossa solução para crescer com você.