Professor Marcus Bastos recepciona calouros da Faculdade de Medicina

Atualizado em março 5, 2015
Por

Professor Marcus Bastos recepciona calouros da Faculdade de Medicina

Atualizado em março 5, 2015
Por
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Na manhã da ultima quarta-feira, 04, cerca de 60 novos alunos aprovados em medicina, no processo seletivo 2014/2015,  foram recepcionados pelo Diretório Acadêmico (D.A)  e pelo professor Marcus Gomes Bastos no anfiteatro da faculdade de medicina. Antes de explicar como será sua disciplina, o professor convidou o mágico e enfermeiro Roberto Santiago para fazer uma atividade lúdica com os calouros. Em seguida os alunos conhecerem o conteúdo da disciplina, que é focada no Ultrassom Point-of-Care, método que permite ver por baixo da pele do paciente. Além de uma rápida explicação teórica, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer como funciona o método fazendo exames rápidos, uns nos outros, que exemplificavam o que havia sido colocado pelo professor.
Alguns monitores participaram da palestra, ajudando na demonstração do uso do aparelho de Ultrassom e ressaltaram a importância que o aprendizado do uso do equipamento teve na formação acadêmica de cada um deles.
O Professor Marcus Bastos, fez questão que cada aluno tivesse o primeiro contato com a tecnologia e percebesse, já no primeiro momento, o quão inovador e eficiente será o uso do Point-of-care em suas carreiras profissionais e no atendimento de seus pacientes.

fundacaoimepen, aqui no Blog.

O que você achou deste conteúdo?
Conte nos comentários sua opinião sobre: Professor Marcus Bastos recepciona calouros da Faculdade de Medicina.


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tenha o total controle das informações do seu negócio, e conte com a nossa solução para crescer com você.