[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Deputada Federal, Margarida Salomão participou de uma visita técnica ao Centro Hiperdia/ Fundação Imepen na manhã da ultima sexta-feira (11). Margarida veio direto da Câmara do Deputados, localizada em Brasília, para ver de perto o trabalho realizado pela instituição.

Acompanhada pelo diretor, o Prof. Dr. Marcus Gomes Bastos e por outros componentes da diretoria, ela conheceu as instalações da instituição, sua história, o trabalho do Centro Hiperdia e os principais serviços oferecidos aos usuários dos 37 municípios pactuados.

Além disso, o número de atendimentos também foi um destaque durante a conversa, em apenas quatro anos o Hiperdia Juiz de Fora fez mais de 100 mil atendimentos para uma média de 11mil usuários com doença renal crônica, hipertensão e diabetes.

Em entrevista a Deputada demonstrou interesse nos serviços, e viu um grande diferencial na estrutura e atendimento do Programa.

“Recebi um relato animador sobre os serviços especializados do SUS prestados pela Fundação Imepen. Isso nos encoraja a trabalhar pela sua continuidade.” Afirma a Deputada.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

comunicado-oficial-covid19-imepen

You have Successfully Subscribed!