Margarida Salomão se impressiona com serviços prestados pelo Hiperdia Juiz de Fora

PSF de Arantina reafirma importância de visitas aos Municípios pactuados pelo Hiperdia
14 de setembro de 2015
Visita técnica em Santos Dumont reúne cerca de 80 servidores
22 de setembro de 2015

Margarida Salomão se impressiona com serviços prestados pelo Hiperdia Juiz de Fora

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Deputada Federal, Margarida Salomão participou de uma visita técnica ao Centro Hiperdia/ Fundação Imepen na manhã da ultima sexta-feira (11). Margarida veio direto da Câmara do Deputados, localizada em Brasília, para ver de perto o trabalho realizado pela instituição.

Acompanhada pelo diretor, o Prof. Dr. Marcus Gomes Bastos e por outros componentes da diretoria, ela conheceu as instalações da instituição, sua história, o trabalho do Centro Hiperdia e os principais serviços oferecidos aos usuários dos 37 municípios pactuados.

Além disso, o número de atendimentos também foi um destaque durante a conversa, em apenas quatro anos o Hiperdia Juiz de Fora fez mais de 100 mil atendimentos para uma média de 11mil usuários com doença renal crônica, hipertensão e diabetes.

Em entrevista a Deputada demonstrou interesse nos serviços, e viu um grande diferencial na estrutura e atendimento do Programa.

“Recebi um relato animador sobre os serviços especializados do SUS prestados pela Fundação Imepen. Isso nos encoraja a trabalhar pela sua continuidade.” Afirma a Deputada.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

1 Comentário

  1. Carlos Pires disse:

    Sou hipertenso É minha glicose está sempre beirando 300 preciso de ajuda .Como consigo uma consulta com vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *