Imepen---blog-CUIDHAR
Fundação Imepen lança o programa CUIDHAR
7 de novembro de 2018

Fundação Imepen lança EmagreSER e Cuidhar

foto 1 da materia de capa - Imepen

Novo programa promove o emagrecimento de forma saudável e funcional

Você certamente já tentou emagrecer com dietas mirabolantes. Quem nunca? E, com certeza não conseguiu. Isso porque a perda de peso não é tarefa simples. Exige, sim, um acompanhamento especializado, principalmente quando se quer manter a saúde e evitar aquele efeito sanfona. Por isso, a Fundação Imepen lançou um programa completo para quem quer ou precisa, tanto diminuir medidas, quanto controlar o colesterol, reduzir o consumo de açúcar, se sentir mais disposto ou, simplesmente, ter uma vida bem mais saudável. Não é uma fórmula mágica, é a nova metodologia de atendimento interdisciplinar no EmagreSER e Cuidhar.

 

Foto02 - materia

A novidade fica por conta de como o paciente é acolhido e orientado. De forma totalmente individualizada e integral. Primeiro, a consulta é realizada por um endocrinologista, que busca compreender a fundo todas as necessidades e demandas de cada pessoa. Depois, como o processo de emagrecimento engloba hábitos, pensamentos e o meio de convivência, uma equipe complementar entra em ação para dar todo suporte e garantir que o objetivo seja alcançado. Por isso, a mesma consulta é complementada por uma conversa com um psicólogo, orientação de uma nutricionista, e mais: de uma enfermeira, farmacêutica e assistente social, sempre que houver necessidade. Ou seja, são até seis especialistas na área, com total disposição para garantir que a perda de peso e a melhora da saúde seja efetiva.

Cada um destes profissionais, altamente capacitados e preparados, trabalham especificamente nas etapas do emagrecimento, uma vez que não basta apenas parar de comer ou ingerir só um tipo de alimento. Enxugar medidas saudavelmente pede cuidados e acompanhamentos amplos e eficazes, o que é garantido na Fundação Imepen, que conta com mais de 30 anos de experiência no cuidado e promoção da saúde.

O programa permite que a pessoa reeduque a alimentação, estabeleça novas rotinas e renove a dispensa, acrescentando alimentos mais balanceados e nutritivos. O lado psicológico recebe atenção com uma especialista que avalia o estado emocional, amenizando angústias e ansiedades que podem interferir no tratamento.

foto da materia emagreser

 

Chega de correr riscos com receitas milagrosas ou ingestão de medicamento de forma desregrada e sem orientação médica. Para perder peso de fato e atingir aquelas metas de final de ano, chegou o EmagreSER e Cuidhar.

BOX

Só o EmagreSER oferece atendimento com seis especialistas em uma única consulta

– Endocrinologista

– Psicólogo

– Nutricionista

– Enfermeira

– Farmacêutica

– Assistente social

Olho: Atendimento interdisciplinar proporciona resultados comprovadamente garantidos

Olho|:

Primeiro, a consulta é realizada por um endocrinologista. Depois, é complementada por uma conversa com um psicólogo, orientação de uma nutricionista, e mais: de uma enfermeira, farmacêutica e assistente social, sempre que houver necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *