O Secretário de Governo da Prefeitura de Juiz de Fora, José Soter de Figueirôa participou de uma visita técnica ao Centro Hiperdia/ Fundação Imepen na manhã desta quarta-feira (15). A visita foi acompanhada pelo diretor da instituição, o Prof. Dr. Marcus Gomes Bastos e por outros componentes da diretoria.

Figueirôa conheceu a história da instituição, o trabalho do Centro Hiperdia e os principais serviços oferecidos aos usuários dos 37 municípios pactuados. O número de atendimentos também foi um destaque durante a conversa, em apenas quatro anos foram mais de 80 mil atendimentos para uma média de 11mil usuários com doença renal crônica, hipertensão e diabetes.

Em entrevista o secretário demonstrou entusiasmo com os serviços, estrutura e atendimento. “Minha impressão é a mais positiva possível, fiquei muito surpreendido com o que vi e ouvi. A equipe técnica é bastante comprometida, as instalações físicas são as melhores possíveis, o atendimento e o acolhimento me impressionaram  positivamente. Mas disso tudo, o mais importante  é saber que a nossa população e a região estão tendo um atendimento de qualidade e que, com certeza, isso reflete  no dia a dia dessas pessoas.” Afirma.

O representante do executivo fez questão de ressaltar a importância do Hiperdia para a cidade como referência em atendimento público.

“Em nome do município de Juiz de Fora, em nome dos cidadãos e da população da cidade, gostaria de agradecer a esse serviço, que é diferenciado, que não encontramos em outros municípios e nem mesmo em outras instâncias de nossa cidade. Desta forma, é um programa que tem que ser perpetuado, perenizado, ter continuidade e avançar. O Hiperdia não pode acabar.” Conclui o Secretário de Governo da Prefeitura de Juiz de Fora, Figueirôa.

comunicado-oficial-covid19-imepen

You have Successfully Subscribed!